Lumasa

lumasa-logo

Termo de Garantia

Oferecemos garantia de 12 (doze) meses para defeitos de fabricação, mediante a apresentação do documento fiscal de venda, o cartão de garantia e a vistoria técnica é realizada por um profissional indicado por nós.

 

A garantia não é aplicada nas seguintes situações:

  • Danos sofridos pelo produto em consequência de quedas acidentais, maus tratos, manuseio inadequado, agentes da natureza.
  • Danos causados por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos, entre outros).
  • Problemas causados por manuseio em desacordo com o manual de instruções.
  • Adaptações e/ou alterações realizadas no cofre.
  • Danos causados durante o transporte, quando não realizados pela Lumasa ou por nós designados.
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, umidade ou maresia.
  • Oxidação e vazamento das pilhas devido umidade ou maresia e esquecimento de troca.
  • Perda das chaves e esquecimento das senhas de abertura.
  •  

Atendimento ao serviço

  • O atendimento da garantia deve ser em nossa sede em São Paulo.
  • Os custos com transporte para entrega e retirada do cofre será de responsabilidade do cliente.
  • Caso necessite de atendimento no local. Os custos com a locomoção do técnico e estadias se houver, serão cobrados.
  •  

Antes de pedir atendimento para assistência técnica siga as orientações abaixo:

  • Certifique-se de estar realizando a operação de abertura corretamente.
  • Se o cofre possuir chaves, gire primeiro a chave na posição de abertura e depois manipule o sistema de segredo.
  • Se o cofre tem sistema digital eletrônico, certifique-se primeiro se as baterias (pilhas) estão com carga.
  • Troque periodicamente as baterias (pilhas) a fim de evitar vazamento e danificar o sistema eletrônico.
  •  

É importante informar que nossos cofres são minuciosamente revisados antes da entrega e a possibilidade de defeito é mínima.

 

 

Atenção:

  • NÃO INSTALE O COFRE EM AMBIENTES ÚMIDOS, OU LOCAIS QUE POSSAM TER UMIDADE. 
  • Ao comprar as baterias (pilhas) novas, certifique-se que estejam com carga positiva, pois muitas vezes as pilhas estão nos estoques dos estabelecimentos há algum tempo e sem uso, as mesmas perdem a capacidade total de carga.
  • Com pouca carga as baterias (pilhas) perdem força e não conseguem liberar a trava de abertura do cofre. Se ocorrer isso, troque-as novamente.

Fale Conosco